Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ushuaia 2010 - 24º Dia - 5/12/2010 - 593 km

Acordamos e fomos tomar um bom café da manhã, desta vez já quase um café "brasileiro" com presunto, queijo, pão, suco de laranja.....ah, que delícia!!!!

Saímos do Hotel em direção ao Chui. Desta vez desviamos de Punta Del Este. Paramos novamente para abastecer em Rocha, cidade onde ficamos na ida e seguimos rumo ao Brasil.

Estávamos um pouco cansados e desanimados por estarmos passando pelos mesmos caminhos da ida, este é um plano que não faço mais: voltar pelo caminho da ida. É mais cansativo e sem atrativos!

Mas tínhamos o fato de estar perto do Brasil! Imaginem, eu estava ali, voltando de nossa aventura, intacto, com a Chris, minha super parceira na moto logo atrás de mim, também sem nenhum arranhão! Havíamos mesmo feito tudo aquilo juntos! Foi uma sensação muito boa ter tido essa oportunidade de viajar com ela e passar por tanta coisa! Posso dizer que fortaleceu demais nossa relação e, hoje, após alguns dias da viagem, quando estou aqui relatando-a, digo com mais certeza que muita coisa mudou, muitos sentimentos se fortaleceram, outros simplesmente sumiram e mais alguns apareceram! Admiração por ela posso afirmar que no momento é o maior deles! Passar por todo esse caminho e perseverar! Não desistir e seguir os planos! Humildemente aprendemos muito sobre tudo, posso afirmar, sobre as motos, sobre nosso organismo, sobre nosso amor!

Chui, Brasil:


Chegamos mesmo! No Brasil, por que ainda faltavam muuuuitos kms para findar o passeio!

e olha o animo que a Chris estava para essa última etapa!!


Passamos pela Reserva do Taim e, diferente da ida, com bastante sol, o que deu para ter uma noção do lugar. Na ida passamos por ela com uma super chuva, com ventos, céu muito escuro, não vimos nada, mas desta vez passamos vendo tudo, na velocidade permitida! Apesar de avistarmos poucos animais, deu para sentir um pouco a energia do lugar, qua na verdade era nosso último "local turístico" da viagem, tínhamos que curtir, mesmo sem ver nada, hehehehe!

Paramos em Pelotas para o pernoite que foi no Hotel do Léo, no centro da cidade. Tomamos um banho e fomos andar pela cidade para procurar um restaurante, o que foi uma missão um pouco difícil pois era um Domingo. Acabamos por encontrar uma lanchonete muito boa, comemos um bom lanche e voltamos para o Hotel para descansar! Tirando os pernilongos da noite, o resto estava maravilhoso, hehehe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário