Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ushuaia 2010 - 26º e último Dia - 7/12/2010 - 971 km

Acordamos bem cedo neste dia pois tínhamos a intenção de chegar à Rio Preto. Pauleira, mas possível!

E foi o que fizemos! Entramos na estrada por volta de 7 da manhã, tomamos muita chuva durante quase toda ela e chegamos em São José do Rio Preto às 21 horas.

screenshot do GPS deste dia de viagem, ufa!!!

e do total da viagem. Esta km é só da moto.
Tem mais os passeios de barco, vans e etc

Fomos recepcionado pelo zelador do apartamento em que moro, o amigo Antônio, sempre muito interessado nas viagens e nas motos! Nem sabia o que dizer para ele, mas vou falar aqui o que tinha vontade naquele momento:

- Foram algo como 13.500 km;
- Deu tudo certo, não tivemos nem um pneu furado,
- Tudo que deu errado, no fim deu certo,
- Estou apaixonado por essa mulher aqui do lado,
Ela é demais! Andou todos esses 13.500 ao meu lado, sempre animada, sempre clara e transparente em seus sentimentos, dúvidas e medos; sempre preocupada com nosso objetivo sem nunca ter qualquer necessidade de se mostrar ou ser quem nunca foi ou será!
É uma parceirona e eu tenho muito orgulho disso, orgulho de ter uma pessoa assim ao meu lado!
E até medo tenho disso, medo de falar e criar algum tipo de inveja ou outro sentimento que não seja o de felicidade por minha condição!

Quero sair gritando pra todo mundo que deu tudo certo, contar para todo mundo, agora recheado de "folclores" as aventuras que passamos; o vento que pegamos de 120km/h agora vai ter 200; nós temos o direito! A aduana que levou 5 minutos agora terá levado 2 horas, vou contar tudo assim, para enobrecer cada vez mais e muito, a aventura que acabei de vivenciar!

Aprendi um absurdo! Aprendi que somos mais do que pensamos em alguns momentos e que não somos nada perante à natureza, às estradas e os mais diversos tipos de obstáculos por que passamos!

Aprendi que é possível ter coragem, superar os medos, viver cada momento e não o dia seguinte, sofrer pelo presente e não pelo futuro, ou pior, pelo passado!

Quero dizer também pra todo mundo que nossa conquista foi a melhor de todas, por que foi nossa, por que tivemos coragem e enfrentamos tudo o que nos foi colocado à frente!

O "Folclore" sobre as viagens, no fim das contas é compreensível! Eu fiz e por mais que conte à você ou te mostre as fotos, não vai saber o que passei e por isso tenho que "florear", que aumentar....quero contar o máximo sobre tudo o que passei e mesmo assim você não vai ter a mínima ideia do que passei e sobre o que estou falando em termos de sentimento! Por isso contamos tudo exagerado!

Contei aqui no Blog tudo o mais real possível, mas se eu te encontrar e for contar isso ao vivo, me perdoe, mas vou aumentar muuuuuuito, tudo!

Chris, meu amor, Valeu! Todas as declarações de amor serão feitas, repetidamente, constantemente, para o resto de nossa vida, sempre que eu tiver perto de você!

3 comentários:

  1. Que lindo esse desfecho do blog da viagem ao Ushuaia de vocês. É um privilégio tê-los conhecido pessoalmente, ser um colega de trabalho e principalmente: ver que os grandes seres humanos tem exatamente essas qualidades que senti nesse blog: transparência, sentimentalismo a flor da pele e humildade. Adorei ler todo o relato e viajar virtualmente com vocês. "Só sabe o que significou e como foi a viagem, quem as realizou". Que venha a próxima... Um forte abraço e beijos ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Esse é MEU AMIGO !!!
    Quem conhece sabe que tudo que ele faz é de verdade e pra valer...
    e como ele mesmo diz... Tuuuuuudo mesmo !!!!...
    conseguimos ser parceiros durante anos maravilhosos e recheados de sucesso em outro esporte.
    Agora não vejo a hora de começar a viajar novamente na compania de vocês !!!
    Fiquem com Deus !!!
    Neder Fiorilli
    Navegador do André Carrazone

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo! É isso mesmo: pilotar "em duas", a meu ver, une ainda mais um casal! Parabéns pela viagem e pela declaração de amor...
    Jacqueline Hochberg

    ResponderExcluir